segunda-feira, 5 de maio de 2014

Plano de Leitura - 16º Dia
Jubrac Jacuí16:00


A Paz galera!!

Os próximos três capítulos vão falar da ressurreição de Cristo, fato que também é crucial e fundamental para a nossa Salvação.

Do que adiantaria um Salvador morto, que não pode interceder por nós, que não pode nos defender, que não pode garantir tudo o que fez? De que adiantaria um Salvador que foi vencido pela morte? De nada adiantaria. Mas Jesus ressuscitou, venceu a morte, venceu o diabo, venceu as trevas, Ele  pode Todas as coisas, o Pai o ressuscitou e Lhe deu todo o poder no céu e na Terra.

Essa é a nossa vitória!!! Nós temos um Salvador que venceu tudo e agora intercede por nós. Ele venceu e nós estamos no seu time: Uhuuuuuu!!! Somos mais do que vencedores por aquele que nos amou!!


Porém  antes da sua volta para os céus Ele nos deu uma missão: Onde estivermos, por onde formos, fazer discípulos e ensiná-los tudo o que Ele nos ensinou, essa é a missão da nossa vida!!!

Pr. Luciano Araújo

Sobre o autor

Jubrac Jacuí
A Jubrac Jacuí faz parte da Rede Jovem, a divisão de jovens e adolescentes do Tabernáculo O Brasil para Cristo em Vila Jacuí.