segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Melhor é ser MODIFICADO do que ser assim!
Jubrac Jacuí21:53




“Não se moldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” Romanos 12:2 (Linguagem nova versão internacional)


Nos dias atuais encontramos uma sociedade que a cada dia tem perdido seus valores culturais e éticos, e com isso tem se distanciado dos mandamentos de Deus, filhos não respeitam pais, casamentos se acabam em divórcios, os vícios e as drogas destroem a cada dia a humanidade com o seu engano de uma alegria passageira e momentânea, e todos esses que as praticam esquecem que a vida passa num piscar de olhos e não há volta.

Na bíblia esta escrito em Hebreus 13.8 que "Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e para sempre." Podemos então compreender também que os mandamentos de Jesus é o mesmo desde o inicio.
“mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.” 1 João 2.17b (Linguagem nova versão internacional), esse é o preço de ser diferente e andar na contramão desse sistema.

“Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.” João 14:6. 

Quando você recebe a Cristo como seu único e suficiente salvador, Ele transforma a sua vida em uma nova vida e te dá o direito após a morte de ir para o céu, essa é a nossa esperança e convicção.

Deus abençoe a todos!





In Category : ,

Sobre o autor

Jubrac Jacuí
A Jubrac Jacuí faz parte da Rede Jovem, a divisão de jovens e adolescentes do Tabernáculo O Brasil para Cristo em Vila Jacuí.