quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Eu os chamei porque são jovens!
Jubrac Jacuí22:18


Durante o ultimo LEC  do ano, vimos o próprio Deus nos ministrando! Assistimos, de uma maneira simples, que o Seu amor não passa e que nada de hoje nem de 10 horas atrás pode nos parar. Ele é o mesmo hoje e sempre será.
Não podemos nos esquecer o Pai tremendo que Ele é, que torce por nós e fará tudo o que for necessário para que tenhamos vitória. Nossas conquistas fazem parte das várias prioridades que Ele tem diante de si.
Mas nosso chamado está aí, e o que fazer? E minhas falhas, pecados? Mesmo assim eu posso assumir a posição  que  Ele tem pra mim? Afinal, o pecado não nos afasta de Deus?
Provavelmente, durante todo esse ano ou toda a sua vida, você se viu diante dessas questões, mas, calma aí, meu! Como já disse antes, Deus é Pai amoroso, cuida de nós, manda pessoas (irmãos e líderes) para dar aquele “help nervoso” que vem direto do céu.
Sua palavra diz:
“O amor cobre uma multidão de pecados”
Véio, multidão é pecado pra caramba, mano! Junta aí metrô “lotadasso” na estação Sé, com o estádio do Morumbi, Maracanã, e mais uns 10 aí, passa a régua! E por maior que seja o resultado da conta, muito maior é o amor Dele para zerar nossos pecados!
Ele está nos dizendo “Filho, Filha! Avance, não pare porque Eu te ajudarei! Chamei vocês porque são jovens e com a juventude, é força total. Porque quando estão nas minhas mãos, faço do fraco, forte, o oprimido, levanto com autoridade”.
Jovens quando clamam chamam a atenção de Deus! Suas orações são como perfume diante Dele. Suas orações de batalha, como mísseis teleguiados e tiros de canhão!
Jovens ungidos mudam o mundo.
Jovens consagrados interferem nas trevas!
Jovens que amam a Deus e à Sua palavra fazem o medo cessar!
Jovens cheios do Espírito Santo enchem a terra do amor de Deus!
Jovens que creem no poder de Deus libertam os cativos!
Jovens que não se conformam com este mundo o transformarão pelo poder da palavra do Senhor!
Jovens humildes, obedientes e submissos a palavra do Senhor, aos seus pais e seus líderes, serão os pastores do futuro e farão dos adolescentes de hoje seus mais fieis “discípulos” de amanhã!
Jovens são fortes porque tem a força e a vida que o Pai Celestial lhes deu!
Eu os chamei… Porque vocês são jovens!
Feliz 2014 na graça Daquele que os chamou.

Alessandro Guarani (Alex)
In Category :

Sobre o autor

Jubrac Jacuí
A Jubrac Jacuí faz parte da Rede Jovem, a divisão de jovens e adolescentes do Tabernáculo O Brasil para Cristo em Vila Jacuí.