quinta-feira, 29 de maio de 2014

Plano de Leitura - 40º Dia
Jubrac Jacuí12:00


Enfim queridos, chegamos ao final da nossa série de 40 capítulos.

Espero que tenham apreciado a jornada pelas escrituras sagrados. Que elas sejam ol nosso alimento diário, não somente para suprir nossas necessidades, mas principalmente para nos levar a ser como nosso Pai.

Nesse último capítulo da série de quarenta, temos um Salmo de Davi, talvez o mais conhecido e recitado, porém muito importante para nossas vidas.

Aqui Davi põe o Senhor como nosso pastor. Sendo ele pastor de ovelhas e inspirado pelo Espírito conseguiu expressar como ninguém a relação entre nós e Deus como um pastor e suas ovelhas.

Repare que nesse salmo a ovelha depende totalmente do pastor para tudo. É Ele quem alimenta, sacia a sede, refrigera a alma, guia pelo caminho certo, livra na aflição, guia, cura. A ovelha só espera e o Pastor atua. Que possamos em nossas vidas confiar plenamente no Sumo pastor, sabendo que temos uma tranqüilidade e apenas essa nos basta: O Senhor é o nosso pastor e nada nos faltará . 

Até o próximo desafio!!!!

Terminamos, uhuuuuuuuu!!!!!!!

Pr Luciano Araújo

Sobre o autor

Jubrac Jacuí
A Jubrac Jacuí faz parte da Rede Jovem, a divisão de jovens e adolescentes do Tabernáculo O Brasil para Cristo em Vila Jacuí.