terça-feira, 4 de junho de 2013

CORAL ÊXODO - NOVA MÚSICA: "ENVOLVE-ME"
Jubrac Jacuí00:43


Atenção Coralistas, nova música para decorar! A partir do próximo ensaio estaremos passando!!! Se liga nesse som!!
Envolve-me - Coral Resgate

LETRA:

Envolve-me
Coral Resgate para Vida

Em teu amor, mas perto estou de Ti.
Sentir-te o Deus é o desejo que há em mim.
É o desejo que há em mim.
E hoje eu sei, sei que posso me prostrar.
Purificar, o meu ser está em Ti.

Perto estou perto estou de Ti
Vem senhor me envolver!
Envolve- me Senhor
Envolve- me Senhor
Envolve- me Senhor

Me leva junto a Ti, Pai
Ao lugar secreto
Perto quero estar
Viver pra te adorar, Pai
Envolve-me Senhor
Envolve-me Senhor
Envolve-me Senhor
In Category :

Sobre o autor

Jubrac Jacuí
A Jubrac Jacuí faz parte da Rede Jovem, a divisão de jovens e adolescentes do Tabernáculo O Brasil para Cristo em Vila Jacuí.