domingo, 12 de maio de 2013

Agradeço
Jubrac Jacuí15:55



Você consegue lembrar quantas vezes foi abençoado por Deus? Consegue contar quantas vezes agradeceu por aquela bênção que você tanto esperava? Você consegue listar a quantidade de bênçãos recebidas por Deus em um ano, e pela sua vida até agora?
Sabe, certa vez estava dentro de um ônibus refletindo na vida e quando me veio o seguinte pensamento: "Puxa vida, Deus, se o Senhor me ama, bem que poderia demonstrar me dando esta bênção que tanto preciso."
Foi o Espírito Santo que com muito amor me ensinou dizendo, “Filho, Eu já mostrei todo meu amor por você, sabe onde? Na cruz”. Foi aí que caiu a ficha... Eita, como fui inocente em pensar algo deste tipo. Será que eu tenho agradecido todo dia pela morte Dele na cruz? Será que temos agradecido a Ele com atitudes, como por exemplo, amar nosso próximo?
A Bíblia ensina em 1 Tessalonicensses 5:18 que devemos dar graças em tudo, porque esta é a vontade de Deus em Cristo. Cara, este versículo já diz tudo por si só, precisamos agradecer a Deus por tudo em Cristo, porque o que Ele fez na cruz e seu exemplo aqui na Terra nos garantiram que seríamos vitoriosos e teríamos a salvação garantida. 
Então galera, vamos lembrar que existe uma forma de agradecer a Deus todos os dias, e quero compartilhar com vocês esta “receita do bolo”, estão curiosos? (..rs) É simples... que todas as nossas atitudes no dia-a-dia glorifiquem o nome de Deus, o nome de Jesus, porque sendo exemplos de vida cristã aqui na terra será a maior forma de agradecimento pelo que Ele fez. Afinal já dizia um grande sábio, “pregue o evangelho, se necessário use palavras”.

In Category : ,

Sobre o autor

Jubrac Jacuí
A Jubrac Jacuí faz parte da Rede Jovem, a divisão de jovens e adolescentes do Tabernáculo O Brasil para Cristo em Vila Jacuí.