quarta-feira, 10 de abril de 2013

Coral Êxodo - Nova Música: "Eu Quero Louvar"
Jubrac Jacuí19:06


Atenção Coralistas, nova música para decorar! Próximo ensaio estaremos passando!!! Se liga nesse som!!!
 
"Eu quero Louvar" - Coral Kadmiel

 

LETRA:

Eu quero louvar
Coral Kadmiel


Eu quero louvar

Aquele que é digno de receber
A honra, a glória, a força e o poder

A Jesus meu salvador
Que morreu em meu lugar
Para a vida eterna me entregar

Ele me amou, não se importou com exterior

Projetou em mim o seu olhar de vencedor
Enquanto vida eu tiver, vu louvar
Enquanto força eu tiver, vou dançar
Levantarei as minhas mãos
Mas Jesus que é digno de glória, ah, ah, ahahah

Oh, Ohhhh - Homens

Ah, Ahhhh - Mulheres

Eu quero cantar

Eu quero louvar

Eu quero dançar

Eu quero louvar
Aquele que é digno de receber
A honra, a glória, a força e o poder

A Jesus meu salvador
Que morreu em meu lugar
Para a vida eterna me entregar

Para a vida eterna me entregar

Para a vida eterna
In Category :

Sobre o autor

Jubrac Jacuí
A Jubrac Jacuí faz parte da Rede Jovem, a divisão de jovens e adolescentes do Tabernáculo O Brasil para Cristo em Vila Jacuí.