Sobre os Autores
Jubrac Jacuí18:13




Nome: Aniza de Almeida Bellini
Idade: 36 anos
No blog é: Colunista
Na Igreja é: Líder do ministério “Em família”(casais)
Profissão: Professora
Facebook: Aniza Bellini
O que você faz pra se distrair: Assisto séries (adoro), filmes, brinco com o Bob (cachorro), converso ou cozinho... com a Giovanna (Filha).

Fale um pouco mais de você e como encontrou a Jesus: Eu gosto muito de ler e de escrever, faço aconselhamentos e é muito bom poder ajudar as pessoas, sou extrovertida, gosto de brincar e de rir, acabei de me tornar uma pedagoga.  Amo minha família, o André, meu maridão e a Giovanna, minha filha, eles são minhas prioridades na vida. Sou evangélica desde os 9 anos de idade, mas tive uma experiência real com Jesus depois de me casar, quando fui para a igreja pentecostal.
_____________________________________________________________________

Nome: André Moreira Bellini
Idade: 41 anos
No blog é: Colunista
Na Igreja é: Evangelista e líder do ministério Em Família .
Profissão: Gerente Administrativo na Rede Massao Drogarias
Facebook: Na verdade o que uso é o da minha esposa, não sou muito fã do Face, acredito que as pessoas se expõem demais, prefiro relacionamentos pessoais.
O que você faz pra se distrair: Gosto de estar com minha família, de assistir filmes, ver vídeos no Youtube, brincar com meu cachorro.

Fale um pouco mais de você e como encontrou a Jesus: Tive o privilégio de nascer em uma família evangélica, sempre me envolvi com a vida da igreja e com as pessoas que fazem parte dela. Sou muito responsável, amo o que faço tanto profissionalmente quanto ministerialmente.Minha família é o meu maior bem. Minha esposa é maravilhosa, minha grande amiga que me conhece só de olhar. Minha filha é a replica da mãe carinhosa, amorosa, inteligente minha outra amiga, e o Bob só o conhecendo para se apaixonar. Meu encontro com Jesus? Na verdade foi ele quem me encontrou é mais fácil perguntar para Ele.
_____________________________________________________________________

Nome: Jouber Donizete Barbosa         
Idade: 30 anos
No blog é: Colunista
Na Igreja é: Participo da JUBRAC e sou discipulado dentro do FAPE Refúgio V. Toquei na banda de forró da igreja e participei da Umasbrac.
Profissão: Advogado         
FacebookJouber Barbosa
O que você faz pra se distrair: Distraio-me com a esposa Nicole Nascimento, jogando futebol, saindo para comer em bons lugares, conversando com os irmãos/amigos, jogando vídeo-game e tocando violão. Além de cinemas e jogos de futebol em estádios. Gosto muito de viajar também.

Fale um pouco mais de você e como encontrou a Jesus: Encontrei a Jesus em 2002. Participava com frequência das reuniões dos Testemunhas de Jeová por um tempo e quando me deparei com o amor que os irmãos (do Brasil para Cristo) tratavam os outros isso me constrangeu.  Assim, estou firme e forte há 11 anos. Sou casado, não tenho filhos (por enquanto, rs), meus pais são separados (e isso foi o motivador do meu curso), tenho duas irmãs casadas e dois cunhados que se transformaram em irmãos. Minha mãe continuou com a vida dela e meu pai sofre com um vício (que acredito em Deus, será curado na vida dele). Moro, no mesmo terreno que minha vó, desde quando tinha quatro anos. Em síntese essa é um pouco de minha história.
_____________________________________________________________________



Nome: Lívia Feitas
Idade: 23 anos
No blog é: Colunista e Revisora de artigos do Blog.
Na Igreja é: Professora da Menibrac e faz parte da equipe de Comunicação & Eventos da Jubrac.
Profissão: Supervisora de Marketing
Facebook: Lívia Freitas
O que você faz pra se distrair: Gosto de ler, fazer aula de bateria, de sair com os amigos e família para comer fora, assistir filme, passear no parque ou ir a shows.

Fale um pouco mais de você e como encontrou a Jesus: Moro com meus pais e minha irmã, Kesinha. Sou bacharel em marketing e atuo profissionalmente na área além de tentar colocar minhas habilidades serviço do Reino. Amo tecnologia, tocar bateria, conversar com crianças e observá-las brincando, meu maior sonho é ser mãe um dia. Tenho o privilégio de já ter nascido no evangelho. Fui criada na Assembleia de Deus e mudei para o Tabernáculo Jacuí em 2004, onde atualmente auxilio a MENIBRAC e a JUBRAC.
_____________________________________________________________________

Nome: Matheus Santos
Idade: 25 anos
No blog é: Colunista
Na Igreja é: Seminarista e responsável pela Livraria TBC.
Profissão: Seminarista
O que você faz pra se distrair: Gosto de Futebol (Vai Corinthians!!!) e vídeo-game.

Fale um pouco mais de você e como encontrou a Jesus: Nasci em abril de 87, na cidade de São Paulo. Quando tinha pouco mais do que dois anos de idade, minha família e eu fomos para a cidade de Marília, onde permanecemos por sete anos.

O meu encontro com Cristo ocorreu ainda em Marília, com pouco mais de cinco anos, pelo menos é o que me lembro, fui chamado a esta maravilhosa graça, e decidi-me por Cristo Jesus.             Convidado pelo Pr. Orlando Silva, meu pai assumiu o pastoreio da igreja em São Miguel Paulista, e desde então estamos servindo a Deus nesta maravilhosa cidade. Em julho de 2010 vivi, creio que, o grande momento de minha vida... Casei-me com a mulher mais linda deste mundo e, graças a Deus, temos vivido muito bem desde então. Conclui o bacharelado em teologia ao final de 2012 e tenho servido ao Senhor juntamente com minha família no Tabernáculo Jacuí.
_____________________________________________________________________

 
           
Nome: Marcelo Soares Lopes
Idade: 28 aninhos. (um bebê...hahahaha)
No blog é: Colunista
Na Igreja é: Ministro de louvor e líder de FAPE.
Profissão: Analista Financeiro
Facebook: MARCELO EPAULA
O que você faz pra se distrair: Toco violão, ouço música, limpo a casa (não que esta parte eu goste muito de fazer..rs, mas faço), ando de bike, jogo vídeo game, passeio em parques e namoro minha esposa.

Fale um pouco mais de você e como encontrou a Jesus: Sou um cara apaixonado por minha esposa e muito feliz por tê-la. A vejo como um presente de Deus na minha vida, e sei o quanto somos vitoriosos por termos conquistado tudo o que temos com o auxílio de Deus.
A música entrou em minha vida quando tinha os meus 7 anos de idade, quando meus pais começaram ir a igreja. Apesar de acompanhá-los, meu encontro verdadeiro com Deus foi aos 16 anos, através de um livro chamado “Louvor que Liberta”. Não que o livro tenha me libertado ou o autor tenha total razão naquilo que escreveu, mas a essência da mensagem escrita era de que Adorar a Deus estava além de cantar. Foi a partir deste dia que procurei um relacionamento mais próximo de Deus e procurei me aproximar cada dia mais Dele.
Éramos uma família que não tinha muitas posses, por isso não consegui entrar em escolas de músicas para estudar, mas me esforçava com livros e ouvindo outros cantores de referência como Marquinhos Gomes, Baruk, Marcelo Nascimento, etc... 
Hoje tenho tido o privilégio de ministrar louvores na casa de Deus e cheguei a estudar com uma professora de canto lírico e coral de graça, porém quero ainda estudar em alguma escola profissional para aprimorar o dom que Deus me deu.
_____________________________________________________________________

Nome: Leandro Pereira de Lima
Idade: 25
No blog é: Colunista
Na Igreja você é: Líder de FAPE e líder da Integração da Jubrac
Profissão: Analista Financeiro
Facebook: Não tenho! 
O que você faz pra se distrair:  Um dos meus hobbies é ouvir musica e tocar violão ou teclado. Curto também viajar para o campo para descansar.

Fale um pouco mais de você e como encontrou a Jesus: Recebi a Cristo aos quatorze anos e fui o primeiro da minha casa, depois de um ano receberam a Jesus minha mãe e meu irmão e por último meu pai, hoje todos nós servimos a Cristo na mesma igreja.
Eu comecei meu ministério com jovens já faz uns dez anos. Fui líder da juventude e ministro de louvor na Igreja Batista Peniel. Hoje faço parte do Tabernáculo há cinco anos aproximadamente. Na igreja Batista conheci minha eterna namorada que hoje se tornou minha esposa, estamos juntos há oito anos e somos casados há sete meses e juntos servimos a Deus.

_____________________________________________________________________
Nome: Adriano Moreira Bellini   
Idade: 36 anos
No blog é: Colunista
Na Igreja é: Tecladista do ministério Tabernáculo.
Profissão: Supervisor de almoxarifado (metalúrgico)
Facebook: Não tenho
O que você faz pra se distrair: Gosto de assistir os jogos do Corinthians, jogar vídeo game com minha filha e esposa e de vez em quando um cineminha.

Fale um pouco mais de você e como encontrou a Jesus: Sou Casado há 12 anos com Josy Bellini, pai da Gabriela de 8 anos, tecladista do ministério tabernáculo, trabalho no aconselhamento de casais com o ministério “Em família”.
Evangélico desde criança, sou filho do Pastor Hélio Bellini e Rita Bellini que são pastores da igreja Batista em Aguaí interior de São Paulo.
No momento estou terminando um MBA em Supply chain e Logística Integrada na Universidade Cruzeiro do Sul.
_____________________________________________________________________

Nome: Malcom Boschi
Idade: 28 anos
No blog é: Colunista
Na Igreja é: Ministro de Louvor
Profissão: Cantor
Facebook: Malcom Boschi
O que você faz para se distrair: Cantar intensamente, sair e estar junto com amigos, aventuras que provocam aquela descarga brutal de adrenalina no organismo, comer alguns tipos de comida que eu ainda não comi e repetir as que eu mais gostei..rs (Mas sempre rodeado de amigos), descobrir fatos e coisas que eu não sabia da vida, conhecimento, confirmar que as minhas deduções e aspirações estavam certas, interagir com o novo e manter o antigo sempre ao alcance da mente    

Fale um pouco mais de você e como encontrou a Jesus: Uma das tarefas mais difíceis, que quase sempre tenho que encarar, é olhar para mim mesmo e ter que descrever o que vejo..rs! Complicado, mas enfrento de boa, me coloco à prova todas as vezes, tenho alcançado graça de Deus, me tem feito crescer de forma consciente e mais uma vez, aqui vamos nós..rs! Bom...Sou uma pessoa que não acerta sempre e não é por falta de tentativa. É...olhando para trás percebo que todas as vezes que errei foi por tentar acertar. Vejo que é alternando entre erros e acertos que eu vou crescendo e amadurecendo. Glória a Deus! Sou um cara simples. Adoro fazer gordices e rir de mim mesmo..rs! Adoro sujar a roupa zuando com os amigos e, voltando pra casa, olhar as marcas na roupa e saber que elas são lembranças de momentos felizes. Contento-me com pouco mas quando tem muito eu fico igual criança quando ganha doce =).
Pobre no dinheiro, mas milionário na graça de Deus nasci num lar cristão de pai pastor, mãe batalhadora e um irmão mais novo que tem o maior coração do mundo. Agraciado por Deus. Vivo, respiro, caminho, sinto o vento no rosto, olho para o Céu e lembro que Ele é grande e me ama. Escolhido de Deus, revelado em promessa aos meus pais, trazido à vida de onde não havia mais esperança, nasci vencendo a morte pela vontade do meu Pai Eterno e descubro todos os dias que nem a vida que vivo é minha...Tudo é dEle. Então vivo para Ele.
Pelo irresistível canto da minha amada diva, minha mãe, ainda no ventre dela fui incentivado a cantar, e comecei cedo, logo aos 5 anos. Agradeço a Deus por ter criado a música e me permitir conhecê-la por experimentar.Infelizmente não tenho uma linda história de conversão como da maioria das pessoas que eu conheço. Aquela história onde uma linda canção era tocada, a pessoa chorava compulsivamente e num momento intenso ela levanta a mão dizendo sim para Jesus... Não me lembro do dia exato que isso aconteceu, mas sei que em uma pregação do meu pai, ainda criança, levantei a mão sem entender exatamente o que estava fazendo e anos depois fui batizado. Mas o que eu me recordo perfeitamente todos os dias é que Deus prova o seu amor por mim. Todas as manhãs, quando acordo, me levanto e lembro que a minha escolha é a Cruz, é Jesus. Vou viver com Ele eternamente. Ele me convence que sou pecador e transforma meu coração a cada experiência que tenho com Ele, é o único que prova e mostra o sentido da palavra Amor letra por letra. E que a minha vida é dEle, pertenço a Ele e nada pode mudar isso. Ele Me Ama. Essa é uma partícula de mim...seu servo Malcom Boschi!

_____________________________________________________________________

Nome: Juliana Silva
Idade: 27 anos
No blog é: Colunista
Na Igreja é: Líder de Fape
Profissão: Protética
Facebook: Juliana Silva
O que você faz para se distrair? Gosto de tocar violão nas horas vagas, assistir a filmes, bater papo com os amigos e ler.

Fale um pouco mais de você e como encontrou a Jesus:Bom, moro com meus pais, nasci em berço evangélico, desde muito nova trabalho na igreja. No decorrer dos anos descobrir q vivia como uma boa religiosa. Estava na igreja de domingo a domingo, foi então que quando fiz 17 anos, deparei-me com o Cristo do evangelho e aí  negocio foi punk. Passei por muitas mudanças e passo até hoje, isso faz parte de um crescimento cristão saudável, mas hoje não conheço JESUS de ouvir falar, mas de andar lado a lado com Ele.
_____________________________________________________________________


Nome: Damares da Silva Pinto
Idade: 39 anos
No blog é: Colunista
Na Igreja é: Líder do FAPE Efatá (Rede Jovem), participa do Ministério Reviva (dependentes químicos) e do Ministério de Louvor Tabernáculo.
Profissão: Empresária
Facebook: Damares Silva
O que você faz para se distrair? Gosto muito de ler, amooooo ouvir música, tocar violão, assistir filmes, seriados, documentários, cozinhar, fazer novas amizades, conversar (falo demais...Rsrs) cuidar das “meninas” do FAPE e estar com a família.

Fale um pouco mais de você e como encontrou a Jesus: Assim como muitos, sou fruto de um milagre de Deus, já passei pela “sombra da morte”, sei bem o que é isso, mas hoje estou aqui para a glória Dele. Tenho então buscado servi-lo da melhor forma como gratidão por tudo que Ele tem feito. Apesar de saber que tudo o que eu fizer não é o suficiente que ELE merece...
Nasci numa família cristã-protestante, meu pai era pastor, minha mãe até hoje é um exemplo de intercessora pra mim, tenho uma irmã e um irmão.
Perdi meu pai muito cedo, o que me fez até hoje ser extremamente dedicada a minha família, mãe e irmãos. Apesar de ser criada na igreja me afastei por um período e quando me reconciliei tive um encontro verdadeiro com Deus.
Foi nesta “volta” que passei a congregar no TBC Jacuí, que me acolheu prontamente e estou muito feliz pela família/igreja que o Sr. me deu.
_____________________________________________________________________
 

Nome: Cleber Carvalho

Idade: 21 anos

No blog é: Colunista
Na Igreja é: Ministro de dança na Cia. Restaur’arte
Profissão: Graduando em Jornalismo
Facebook: Cleber Carvalho
O que você faz para se distrair? Escrever é uma paixão, já dá pra saber o motivo pelo qual curso jornalismo. Curto muito ouvir músicas de diferentes tipos. Geralmente quando encontro uma música que curto, eu coloco no meu mp3 e ela não sai da função “repeat” – aí vai até eu enjoar. Curto ler... de tudo! Rotina me entedia. Às vezes, na volta pra casa, faço caminhos diferentes pelo meu bairro e relembro momentos de infância pelos quais naquelas ruas passei.
Outra paixão da minha vida são meus amigos. Sou bem bruto ou maluco com eles, mas verdadeiramente os amo. Também curto novas amizades!
Um dos meus hobbies e paixões é dançar. Descobri o mundo da dança e sei que vai bem além do que os olhos podem ver.
A vida para mim é um aprendizado, sem limite de idade para agregar conhecimento, portanto amo aprender.
Fale um pouco mais de você e como encontrou a Jesus: Sou estudante de jornalismo, faço estágio numa agência de comunicação. Leciono inglês aos finais de semana, danço, saio com meus amigos. Minha vida é pura correria durante o ano, mas é algo que amo. Geralmente tenho minhas opiniões e gosto de debates ou discussões sadias que acrescentem conhecimento e talvez mudem a minha ou a percepção de outros, pelos argumentos.  Acredito que, como a palavra de Deus diz, conhecendo a verdade seremos libertos. E conhecimento é verdade. Sou chato, legal, simpático, bonito, feio, elegante, simples... sou muitas coisas. Depende do ponto de vista de cada um. Mas algo que tenho certeza que sou é Sal e Luz de Cristo neste mundo e geração.
Jesus entrou em minha vida através da minha falecida avó. Sei que durante anos ela se ajoelhava pela madrugada e orava pela família. Era a única cristã protestante. Somente alguns anos após seu falecimento, minha tia e sua família conheceram a Cristo e levou eu e meus pais a conhecê-lo também. Tenho um irmão mais novo, Gabriel, uma verdadeira bênção em casa. Meu pai e minha mãe que também sempre batalharam para nossa educação e dignidade. Meus amigos também são parte de minha família, pois muitos deles estão cada vez mais se tornando irmãos.
_____________________________________________________________________
 
Nome: Beatriz Faustino
Idade: 20 anos
No blog é: Colunista
Na Igreja é: Coralista (Coral Êxodo), faço parte da equipe de integração, trabalho com a Adobrac (adolescentes), Comunicação & Eventos da Jubrac (Jovens).
Profissão: Aux. Fiscal (tributário)
Facebook: Beatriz Faustino
O que você faz para se distrair? Distraio-me tocando violão, me reunindo com a galera, ouvindo música e tentando jogar WAR ...
Fale um pouco mais de você e como encontrou a Jesus: Nasci em um lar evangélico, vivia na igreja, participava de todas as programações da igreja em que eu era membro, mas não tinha vida com Deus de verdade...
Aos 17 anos (em um dos acampamentos com a Jubrac) eu tive meu primeiro encontro verdadeiro com Deus. A partir daí, comecei a minha caminhada com Cristo! Moro com meus pais e meu irmão mais velho, trabalho, faço faculdade de Ciências Contábeis e tenho uma vida bastante ativa na igreja! Hoje, trabalho com os adolescentes, com a equipe de integração, com a equipe de eventos JJ, ajudo na ministração de louvor do FAPE que eu faço parte (Peniel) e quando sobra um tempinho eu durmo (Rs)...

_____________________________________________________________________


Nome: Flávia Amorim
Idade: 27 anos
No blog é: Colunista
Na Igreja é: Faço parte da equipe de Eventos e Comunicação da Jubrac.
Profissão: Bancária
Facebook: Flávia Amorim
O que você faz para se distrair? Gosto de estar com amigos, criar coisas que vem a mente, passear, conhecer coisas novas por aí...
Fale um pouco mais de você e como encontrou a Jesus: O que dizer? Bom, me formei em Ciência da Computação, e fiz pós em Gestão de Projetos. A minha pessoa, adora conhecer pessoas novas, lugares novos, aprender, observar o que me leva a ser também um pouco inquieta, ou seja, eu não consigo ficar parada! Costumo dizer que penso demais, e com isso também vêm algumas ideias na cabeça do qual sempre que possível procuro executá-las, meio que sejam meio malucas. Estou no TBC a aproximadamente 10 anos, pela permissão de Deus já participei de alguns ministérios dos quais me fizeram crescer muito e ser o que sou hoje. Fiz parte da ABU (Aliança Bíblica Universitária) na faculdade, do qual me fez abrir uma nova visão diante do que posso fazer para fazer a diferença.
Minha mãe acabara de se converter quando engravidou de mim ("Alelóia"), por isso sempre estive na igreja, porém somente após minha adolescência posso dizer que conheci realmente a Cristo que mudou minha forma de pensar e viver.
_____________________________________________________________________

Nome: Monique Barreto Matias
Idade: 20 anos
No blog é: Colunista
 Na Igreja é: Faço parte do Coral êxodo, Comunicação & Eventos da Jubrac e membro do FAPE que tem como líder Sheila.
Profissão: Desenhista
Facebook: Monique Barreto

O que você faz pra se distrair: Leio, escrevo, ouço música, canto, toco violão...
Fale um pouco mais de você e como encontrou a Jesus: Moro com meus pais (Evangelista Matias e Mírian) e tenho duas irmãs casadas (Danielle e Tamires). Formei-me como Técnica em Edificações em 2010 e trabalhei por 2 anos na área como desenhista de instalações elétricas e hidráulicas. Porém em julho de 2012 Deus me chamou para fazer mais; então obedeci ao meu chamado e atualmente estudo no Instituto Canzion Brasil cursando a carreira técnica, me especializando na parte teórica e prática musical/ministerial para servir ao pastor e a toda a comunidade da igreja. Amo ler, tocar violão, cantar, compor, escrever textos, estar com minha família... E meu maior sonho, de coração, é que o nome de Deus seja conhecido em todos os lugares do mundo. Não nasci no meio cristão, comecei a congregar no Brasil Para Cristo com meus pais e irmãs com 5 anos depois de muitas crises que nos levaram até Deus, mas tive meu verdadeiro encontro com Ele, que realmente mudou minha vida, aos 15 anos.