terça-feira, 27 de maio de 2014

Plano de Leitura - 37º Dia
Jubrac Jacuí22:32


A Paz queridos, terminamos ontem a série de capítulos sobre a nossa maneira de viver a nossa nova vida em Cristo. Hoje e amanhã veremos sobre o destino final da humanidade nos capítulos 21 e 22 de Apocalípse.

Nos capítulos anteriores vimo o Senhor nos mostrando como agir no Espírito par não satisfazer os desejos da carne, vimos também Deus, mostrando o caminho a seguir, porém se rejeitarmos Sua Palavra e instrução e Seus mandamentos vemos o final disso:

Mas os covardes, os incrédulos, os depravados, os assassinos, os que cometem imoralidade sexual, os que praticam feitiçaria, os idólatras e todos os mentirosos—o lugar deles será no lago de fogo que arde com enxofre. Esta é a segunda morte”. (Apocalipse 21:8 NVI)

Mas os covardes, os incrédulos, os depravados, os assassinos, os que cometem imoralidade sexual, os que praticam feitiçaria, os idólatras e todos os mentirosos—o lugar deles será no lago de fogo que arde com enxofre. Esta é a segunda morte”.

E depois o capítulo segue falando da nova cidade onde estaremos com Ele e qual é o critério para estar lá.

Nela jamais entrará algo impuro, nem ninguém que pratique o que é vergonhoso ou enganoso, mas unicamente aqueles cujos nomes estão escritos no livro da vida do Cordeiro. (Apocalipse 21:8, 27 NVI).

Que possamos aproveitarmos enquanto é dia, depois a porta vai se fechar e não haverá tempo para arrependimento. ELE PODE VIR COLETIVAMENTE OU SÓ PARA MIM OU VOCÊ. PRECISAMOS ESTAR PREPARADOS!!!!

Pr. Luciano Araújo

Sobre o autor

Jubrac Jacuí
A Jubrac Jacuí faz parte da Rede Jovem, a divisão de jovens e adolescentes do Tabernáculo O Brasil para Cristo em Vila Jacuí.