domingo, 20 de abril de 2014

Plano de Leitura - 1º DIA
Jubrac Jacuí23:00



Comentário do Pr. Luciano

Gênesis é o livro dos começos. É o começo da história, do tempo, da Terra, da luz, dos mares, animais, peixes, enfim, de toda a fauna e flora. Porém, a narrativa de Gênesis 1 traz consigo alguns segredos.
A narrativa contida nesse capítulo não tem a intenção de dar datas e detalhes do que aconteceu nesse período, mas sim declarar que todas as coisas, todas mesmo, têm origem em apenas uma pessoa: Deus, o Único, Incomparável, Inigualável, o Magnífico, o Criador, o Todo Poderoso, que do nada fez tudo e criou todas as coisas pela palavra do Seu poder. Esse é o objetivo.
Ao lermos esse capítulo, devemos nos lembrar que é a esse Deus que oramos, é a Ele que adoramos, é Ele que reverenciamos, que temos como o Nosso Papai, e que podemos contar em todos os momentos de nossas vidas. Que ao ler esse capítulo, não percamos tempo com especulações sem sentido ou sem fundamento, mas que a Palavra nos ponha de joelhos diante daquele que merece todo o nosso amor e devoção.
Até amanhã!!!
Que o Senhor nos ilumine nessa nossa jornada.
Boas revelações!

Sobre o autor

Jubrac Jacuí
A Jubrac Jacuí faz parte da Rede Jovem, a divisão de jovens e adolescentes do Tabernáculo O Brasil para Cristo em Vila Jacuí.