segunda-feira, 1 de abril de 2013

Coral Êxodo - Nova Música: "Te Amo Jesus"
Jubrac Jacuí23:35

 
 
Atenção Coralistas, temos uma nova música para nosso repertório.
Ensaiem, Decorem e se preparem... pois queremos através desta maravilhosa canção alcançar o coração de inúmeras vidas!
 
"Te Amo Jesus" - Coral Resgate

 
LETRA
 
Te amo Jesus
 
Levanto as mãos e dou a ti total adoração
Tu és o rei dos reis sobre o teu trono tu estás
Por causa do teu grande amor por mim dou a ti essa canção
Para sempre cantarei mais que tudo te amarei (2x)

Leva - me senhor em meus momentos de temo...r
Se alguém me abandonar tu jamais me deixará
Em ti senhor seguro sei que estou
Para sempre cantarei mais que tudo te amarei

Refrão

Te amo Jesus
Te adoro frente ao trono
Te dou minha vida
Mais que tudo eu te amarei
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
In Category :

Sobre o autor

Jubrac Jacuí
A Jubrac Jacuí faz parte da Rede Jovem, a divisão de jovens e adolescentes do Tabernáculo O Brasil para Cristo em Vila Jacuí.