JUBRAC
Jubrac Jacuí16:57


A igreja O Brasil Para Cristo em Vila Jacuí tem muitos jovens! JUBRAC é a definição do Ministério de Jovens "Juventude Unida do Brasil para Cristo", que tem por missão capacitar e fazer a diferença!


PRESIDENTE ESTADUAL
Pb. Junior Vaz
Membro desde o nascimento na Igreja O Brasil Para Cristo – Sede de Tatuí/SP, atuou como presidente da JUBRAC local, Diretor do Interior na JUBRAC Estadual e Vice-Presidente da JUBRAC Estadual, atualmente acumula a função de Presidente Estadual e Coordenador da JUBRAC na Superintendência de Tatuí. Casado há 13 anos com Micheli Cristina Tosta Gibin Vaz e desta união nasceram Ana Lara (7 anos) e Leonardo (1 ano e nove meses). Trabalha na Secretária de Governo e Negócios Jurídicos da Prefeitura Municipal de Tatuí/SP, atualmente está no 7º semestre do curso de Direito na Faculdade FKB, em Itapetininga/SP.



VICE-PRESIDENTE - SP 
Pb. Sivaldo Costa
Pr. Presidente do Campo de Vila Praia em SP, há mais de 18 anos trabalha com Jovens. Atualmente é Vice Presidente da Jubrac em SP e diretor da Jubrac na Capital Paulista. Teólogo, Filósofo, Psicanalista Clínico e Psicopedagogo. Casado há 23 anos com Eliana Cristina Vaz da Costa e desta união nasceram Lucas Castro (21anos), Casado com Kelly Castro e Matheus Castro(11anos).



JUBRAC JACUÍ 
Pr. Luciano Araújo e Paula Freitas
Pr Luciano é bacharel em música e Pastor da igreja O Brasil para Cristo em Vila Jacuí - SP. Há 8 anos tem atuado no ministério de jovens juntamente com sua esposa Ana Paula Freitas que é administradora em RH. Foi pastor da igreja em Santo André-SP por 2 anos, retornando à Vila Jacuí em 2012 retomando o trabalho com a juventude local. Atualmente são lideres do grupo de louvor da igreja, regentes do Coral de Jovens (Coral Êxodo) e trabalham com grupos pequenos dentro da juventude (FAPE's), discipulando 6 casais que discipulam outros jovens.