CORAL ÊXODO
Jubrac Jacuí00:32

HISTÓRIA

O Coral Êxodo nasceu em 2002 do Projeto Êxodo, idealizado pelo então líder e atualmente Pb. Elias Codinhoto, que segue com a maioria de seu repertório em estilo Black Music. Tem como objetivo integração e por isso não há restrição alguma para qualquer pessoa a partir de 17 anos, membro do TBC entrar no grupo, sabendo cantar ou não o que importa é integrar e estar em comunhão com a galera.

No decorrer dos anos o coral vem sofrendo várias transformações, há 8 anos está sob liderança do Pr. Luciano Araújo e Ana Paula Freitas e também já participaram como regentes Viviane Arenna, Priscila Martins, Aurea e Marcos Santos e Moises Souza. Essas são algumas das influencias musicais do coral: Kirk Franklin, Fred Hammond, Coral Resgate, Raiz Coral,Richard Smallwood dentre outros.

O Êxodo já realizou dois Musicais, Thanks Lord (2009) e Pródigo (2011), com mais de 200 pessoas trabalhando em cada um desses projetos e com presença de mais de 1500 pessoas nas apresentações.

Atualmente o Coral Êxodo e Banda tem como coordenadores o Pr. Luciano Araújo, Paula Freitas, e Diego Vasconcelos.

BAIXE O REPERTÓRIO:

Repertório Novo - Clique Aqui!
Repertório Thanks Lord - Clique Aqui!
Repertório Antigo - Clique Aqui!




















COMO PARTICIPAR

Os jovens a partir de 17 anos participam do Coral Êxodo, não é solicitado nenhum teste para poder entrar no ministério, basta ser membro do TBC, querer participar, ter compromisso com ensaios, horários e agenda.

Para fazer parte do coral você deve ir a um dos ensaios, conversar com um dos coordenadores e a partir daí, participar de 4 ensaios (sem faltas ou com faltas justificadas) para então poder ministrar oficialmente nas apresentações.
Se você tem dúvida, mande um recado através do "FALE CONOSCO"!!